Sincopar tem nova diretoria

Osvaldo dos Santos, que comandou o Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí na última gestão, foi escolhido pelos colegas para mais um mandato, o biênio 2011/2012. A posse da nova diretoria foi dia 1º de abril, em Paranavaí, com participação de contabilistas de todo o estado. Entre as autoridades, o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio; o prefeito de Paranavaí, Rogério José Lorenzette; o deputado estadual, Antônio Teruo Kato; a vice-presidente do CRCPR, Lucélia Lechetta; o vice presidente do SESCAP-PR, Expedito Barbosa Martins.

?Eu e minha diretoria não estamos aqui apenas de passagem, mas queremos fazer história e deixar a nossa marca", disse em seu discurso Osvaldo dos Santos. Felicitando a nova diretoria, a vice-presidente do CRCPR falou da atuação do Conselho e sublinhou o espírito de paz e união da comunidade contábil paranaense e dos avanços da classe, entre eles, o processo de harmonização das normas brasileiras de contabilidade ao padrão internacional. Já o presidente da Fecopar criticou a reforma política em discussão no Congresso e a decisão do Supremo Tribunal Federal de anular o efeito da lei da Ficha Limpa sobre as eleições do ano passado, indicando que ela também dificilmente valerá para as eleições municipais do ano que vem, seu teor podendo ser adiado por mais uma década; e finalizou ?Ver pessoas com as qualidades do Osvaldo e de seus diretores assumindo uma das nossas entidades é certeza de que essa seriedade será convertida em sucessos?.

Mesa de autoridades: Da esquerda pra direita:Lucélia Lechetta, Divanzir Chiminacio, Prefeito Rogerio Lorenzetti, Osvaldo dos Santos, Dep.Est. Antonio Teruo Kato e Expedito Barbosa Martins.

Osvaldo dos Santos discursa