Restam menos de 40 vagas com desconto para participar do 20º CBC

Faltam pouco mais de 100 dias para início do 20º Congresso Brasileiro da Contabilidade – maior evento da classe contábil do país, que desta vez acontece na bela Fortaleza (CE), de 11 a 14 de setembro –, o segundo lote de inscrições, com valor promocional, está chegando ao fim. Das cinco mil vagas ofertadas, restam apenas pouco menos de 40. Os participantes poderão acumular até 20 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC, conforme as palestras e workshops de que participar. Aproveite o feriado para fazer sua inscrição e programar sua viagem, com os pacotes exclusivos oferecidos pela agência oficial do evento.

Contabilistas de todas as partes do país estão se mobilizando para participar das palestras e painéis de discussão com grandes nomes da área contábil nacional e internacional, sobre o atual momento da profissão no país e no mundo e as tendências futuras.

Praia de Iracema e Mucuripe, Fortaleza (CE) - Imagens da página do Governo do Estado do Ceará
Para o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, esta "é uma oportunidade única para debater o atual momento e o futuro da Contabilidade, especialmente diante da crise ética, política e econômica que estamos atravessando. Em momentos como este, informação, troca de experiências e bons relacionamentos são fundamentais para fortalecer nossas empresas e nossas carreiras, ajudando-nos a encontrar saídas e a nos mantermos firmes, acreditando no futuro".

PROGRAMAÇÃO:

A programação abrangerá o 4º Fórum Nacional da Mulher Contabilista, o 3º Fórum Nacional dos Empresários da Área Contábil, o VIII Fórum Nacional de Professores de Ciências Contábeis, o II Fórum Nacional do Programa de Voluntariado da Classe Contábil, o II Fórum Prestação de Contas de Campanhas Eleitorais, o Fórum Brasil de Jovens Lideranças Contábeis, o III Fórum Nacional Responsabilidade Socioambiental do Sistema Contábil, o III Fórum de Gestão e Controle do Terceiro Setor e Encontro Nacional das Academias de Ciências Contábeis, além de diversos painéis e workshops de caráter técnico, mercadológico e acadêmico, e da apresentação dos trabalhos inscritos por contabilistas de todo o Brasil que tiverem sido selecionados pelo Comitê Científico.

Haverá também uma intensa programação cultural, incluindo o show do ator Tiago Abravanel – Eclético, dia 12, às 19 horas. Confira aqui a programação completa.

FEIRA DE NEGÓCIOS:

Os participantes poderão visitar ainda a Feira de Negócios que o CFC promove em paralelo ao congresso, com espaço para mais de 100 expositores. O objetivo da feira é promover o intercâmbio de produtos e serviços, além de oferecer aos participantes o que há de mais moderno no cenário da contabilidade brasileira. "Quem espera ver apenas os tradicionais estandes, vai se surpreender com as novidades que eles vão mostrar. O mercado de software está cheio de lançamentos e os expositores prometem apresentar muitas inovações tecnológicas, além de novos modelos de negócios, produtos e serviços de empresas de outras áreas", conta Lucelia Lecheta, ex-presidente do CRCPR, integrante do comitê organizador da feira. "Os visitantes vão ter acesso a muitas novidades do mercado em primeira mão, e sabemos o quanto é importante sair na frente em momentos difíceis como o que o nosso país atravessa", pondera.

INSCRIÇÃO:

Para garantir a inscrição com o valor promocional do segundo lote – R$ 1.200,00 para contabilistas, faça sua inscrição agora clicando aqui.

O pagamento pode ser feito, por meio de nota de empenho, boleto ou cartão de crédito (Visa ou Mastercard), podendo ainda ser parcelado. O número e o valor das parcelas vão depender da data da inscrição. A partir da inscrição 7001, será aplicado o valor cheio, de R$ 1.400,00. Valores diferenciados estão sendo oferecidos para estudantes, acompanhantes e profissionais de outras áreas.

"Não deixem de participar, pois os conhecimentos que podemos adquirir e os contatos que fazemos em eventos como este podem gerar um inestimável valor para o nosso negócio, seja pelas práticas inovadoras que poderá agregar à empresa, seja pela troca de experiências e novos contatos, que podem gerar parcerias bastante lucrativas", incentiva Laudelino Jochem, vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, empresário contábil.

PACOTES EXCLUSIVOS PARA O PARANÁ:

A Tribeca, agência oficial do evento, preparou pacotes exclusivos para contabilistas paranaenses, saindo de Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu, incluindo transporte do hotel para o centro de convenções e com condições de pagamento facilitadas.

PROMOÇÃO:

Para incentiva a participação, o CFC criou uma promoção exclusiva, que pode render uma inscrição gratuita para quem participar. Saiba mais clicando aqui: Promoção 20º CBC: Quer ganhar sua inscrição?