Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


VII Seminário Paranaense de Perícia Contábil acontecerá nas tardes dos dias 15 e 16 de junho, abordando temas como: "O papel do Perito Contábil na quantificação de danos em contratos de M&A (Mergers and Acquisitions)", "Valuation na Perícia Contábil", "A terceirização e a responsabilidade do tomador de serviço após a Reforma Trabalhista/2017 e suas implicações na Perícia Contábil" e "A Perícia Contábil nas Ações de Prestação de Contas". O tradicional evento organizado pela Comissão de Peritos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será transmitido pela TV CRCPR.  

"Os interessados já podem bloquear esses dois dias nas agendas, pois teremos um time de palestrantes de peso, fazendo jus à qualidade apresentada nas edições anteriores", assegura o coordenador da comissão, Renê Miguel Reque Filho.

Cada dia da programação valerá 3,5 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para peritos inscritos que realizarem as atividades de confirmação de presença durante os painéis. Quem participar de todo o evento, nos dois dias, poderá obter até 7 pontos no PEPC.

Para inscrever-se no primeiro dia do evento (15/6), clique aqui.
Para inscrever-se no segundo dia do evento (16/6), clique aqui.

Confira a seguir a programação completa!



Para inscrever-se no primeiro dia do evento (15/6), clique aqui!

Para inscrever-se no segundo dia do evento (16/6), clique aqui!




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.