“A Sombra do Imposto” fará manifestação pública pela simplificação tributária em maio

Entidades parceiras do movimento “A Sombra do Imposto”, do Sistema FIEP, realizam nesta sexta-feira, 5, uma videoconferência para alinhamento das estratégias de mobilização social para a manifestação pública marcada para 25 de maio em Curitiba e outras cidades do Estado, como Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu. A iniciativa conta com o apoio do CRCPR.

A videoconferência ocorre às 14h, em unidades do SESI/Senai em Curitiba, Apucarana, Arapongas, Bandeirantes, Londrina, Santo Antônio da Platina, Maringá, Cianorte, Umuarama, Campo Mourão, Paranavaí, Ponta Grossa, Guarapuava, Irati, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, União da Vitória, Cascavel, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Francisco Beltrão, Toledo, Paranaguá, Quatro Barras e Rio Negro.

Sob o lema “Pró-simplificação tributária já”, a ação visa sensibilizar a opinião pública para a necessidade urgente de redução da quantidade de impostos: “A manifestação deve gerar um grande impacto e será uma preparação para a entrega de um documento ao Governo Federal com as propostas de simplificação tributária para todos os setores empresariais do Paraná”, escreveu por e-mail Dorgival Pereira, da coordenação do movimento “A Sombra do Imposto”.

Saiba mais sobre o movimento neste link.