Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

+ Saber Contábil: curso capacita centenas de pessoas em 8 cidades


Curitiba, Paranaguá, Lapa, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Prudentópolis, Guarapuava e União da Vitória sediaram o curso de Atualização previdenciária e desoneração da folha de pagamento, do programa de educação continuada + Saber Contábil de 1º a 10 de abril.

Centenas de profissionais já participaram do treinamento até agora. As próximas cidades a receberem o curso são Pato Branco, dia 22, e Palmas, dia 23.

Os participantes recebem um certificado online emitido pelo CRCPR.


imagem

Lunardi ministra o curso em Ponta Grossa, dia 4.





Público-alvo

Voltado aos profissionais da contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis, o treinamento visa atualizar e consolidar os conhecimentos dos participantes, especialmente acerca das mais recentes novidades da legislação previdenciária (Contribuições, Retenções e Benefícios).



Inscrições

Confira o conteúdo programático completo e inscreva-se aqui. (Indique a cidade. Em “classe”, selecione “Eventos do CRCPR”. Clique no mês que deseja pesquisar. Algumas cidades podem ainda não estar cadastradas).

OBS: Detalhes sobre o valor da inscrição devem ser obtidos junto à organização local do curso em cada cidade, por meio do respectivo telefone ou e-mail indicado.




Palestrante

Quem ministra esta série de cursos é o advogado Leandro A. Lunardi, formado pela Faculdade de Direito de Curitiba, especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário e pós-graduado em Direito Positivo do Trabalho e Previdenciário pela mesma instituição.


imagem

Participantes acompanham curso em Telêmaco Borba, dia 5.







imagem
Curso ministrado na Lapa, dia 3.





imagem
Curso ministrado em Curitiba, dia 1º.





imagem
Curso ministrado em Paranaguá, dia 2.





imagem
Curso ministrado na Lapa, dia 3.