No dia 9 de maio, às 14 horas, será transmitida na TV CRCPR, live da Comissão de Perícia Contábil sobre "Marco Temporal dos Lucros Cessantes". O palestrante será Renor Valério da Silva (currículo), e o mediador o conselheiro Rafael Cargnin Filho.

No evento, serão apresentados os conceitos essenciais da responsabilidade civil, nexo causal e indenização por lucros cessantes, explorando aplicações processuais e o marco inicial e final de apuração.

As inscrições já estão abertas! Acesse aqui!

Tradicional Seminário Paranaense de Perícia acontece dia 21 de junho

A Comissão CRCPR Perícia Contábil também já está com inscrições abertas para o tradicional Seminário Paranaense de Perícia. O evento será híbrido, nos formatos online pela TV CRCPR e presencial em Curitiba, e acontecerá no dia 21 de junho, das 8h às 18h.

Alguns dos temas abordados serão "A Perícia Contábil nas ações de exigir Contas Conceituação", "A Constatação Prévia na Recuperação Judicial", "A Importância do Perito Contábil na Fase de Instrução Processual para a Produção de Prova Pericial" e a "Apuração de Haveres ou Deveres na Resolução de Sociedades".

O evento terá pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.