Com a participação de profissionais contábeis que atuam em cooperativas e outros interessados, a Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) encerrou a programação da semana da TV CRCPR com a live "Aplicações da LGPD ao Sistema Cooperativista". A transmissão abordou  os reflexos da Lei Geral de Proteção de Dados na rotina e responsabilidades do profissional contábil deste segmento.

A palestra foi ministrada pelo advogado Ricardo Costa Bruno, pós graduado em Direito Civil e Processo Civil, Direito Tributário e Direito do Agronegócio, com MBA em Gestão Empresarial. A abertura ficou a cargo do conselheiro da Câmara de Ética e Disciplina do CRCPR, Alberto Barbosa. A moderação foi realizada pelos membros da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista, Nelson Beltrame (currículo) e Junior Zub (currículo). Para quem não conseguiu assistir à transmissão no dia ou quiser rever o conteúdo da apresentação, a gravação está disponível na TV CRCPR.

Para quem tem interesse em temas relacionados à contabilidade de cooperativas, a TV CRCPR conta com um arquivo de palestras já organizadas por esta comissão. Confira os conteúdos da playlist Cooperativismo clicando aqui.

Contato da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do CRCPR

Reprodução permitida, desde que a fonte seja citada.