Curitiba, 05 de Março de 2009.
Programa de educação continuada começa dia 9 em Palotina e Jacarezinho

Contabilistas de todo o estado poderão participar do Programa de Educação Continuada que terá início na próxima segunda-feira, 9 de março, nas cidades de Palotina e Jacarezinho, com um curso sobre o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped).

Leia mais

Dia Internacional da Mulher comemorado no CRCPR

Mais de 200 pessoas – predomínio natural das mulheres – participaram hoje, 5, pela manhã, no CRCPR, de um café-da-manhã seguido de palestra em programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, que cai no domingo que vem.

Leia mais

Curitiba vai sediar o primeiro Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública

A Escola de Negócios da Universidade Positivo, com apoio do CRCPR e de várias outras entidades, abre suas portas para discutir de 20 a 22 de maio as novas perspectivas da Gestão Pública no Sul do Brasil.

Leia mais

Cartilha  “O rei da selva virou o rei da cidadania” ensina como contribuir com os Conselhos dos Direitos da Criança

Representantes do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial do Sistema Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná estiveram hoje, 5, no CRCPR, reforçando a parceria, responsável, entre outras ações, pela divulgação da cartilha “O rei da selva virou o rei da cidadania”.
Leia mais

Contabilistas podem contratar estagiários

Acordo de cooperação recíproca foi assinado entre o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná e o CIEE/PR para a operacionalização de programas de estágio.

Leia mais

EVENTOS

Cascavel vai sediar a 15ª Convenção Estadual dos Contabilistas Paranaenses

Anote em sua agenda: nos dias 24 a 26 de setembro acontecerá em Cascavel a 15ª Convenção Estadual dos Contabilistas Paranaenses, que deverá reunir pelo menos mil pessoas, entre profissionais, professores e estudantes de contabilidade. A 14ª teve aproximadamente 700 participantes, no Expotrade Center, em Curitiba, com uma programação variada de fóruns, palestras, estudos, feiras de negócios.

“É importante que os contabilistas prestigiem a convenção”, diz o presidente do CRCPR, Paulo Caetano. Ele informa que detalhes da programação que será levada a Cascavel ainda estão sendo finalizados e logo começarão a ser divulgados, “mas tudo está sendo definido de modo que os convencionais tenham um evento inesquecível”.