Curitiba, 23 de Outubro de 2008.
Mais de 2,2 mil estudantes participam do VIII Cecoc, no Teatro Positivo.

Ao reunir mais de 2.200 participantes, na sua maioria estudantes de Ciências Contábeis, a VIII edição do Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba (Cecoc) destaca-se como um dos mais importantes eventos do gênero no País. Presente à solenidade de abertura, dia 20, o vice-reitor do Unicenp, José Pio Martins, foi um dos que ficou surpreso ao ver o grande auditório do Teatro Positivo virtualmente lotado, elogiando a capacidade de organização da classe contábil.
Leia mais

VIII CECOC - As informações têm que estar aliadas a estratégias

Em sua palestra “Sistemas de informações corporativas”, a professora Ilse Maria Boiren, explanou sobre os conceitos básicos dos Sistemas de Informação (SI) e da Tecnologia da Informação (TI), planejamento e outras noções importantes à compreensão dos sistemas de informação nas organizações.
Leia mais

Confira aqui a matéria sobre o CECOC exibida pela RIC TV, no jornal Paraná no Ar, dia 20 de outubro.

Fórum reúne professores e coordenadores de cursos de Ciências Contábeis na PUC-PR

“É um imenso desafio para os cursos de Ciências Contábeis manter um currículo adequado para atender a tantas exigências; uma imensa responsabilidade para os professores assimilar e transmitir os novos conceitos, sendo pressionados a buscar continuamente a eficácia pedagógica, ministrando aulas interessantes, produtivas, motivadoras”, disse o presidente do CRCPR, Paulo Caetano, na abertura do IV Fórum Paranaense de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis, dia 18 de outubro, no auditório John Henry Newmann da PUC-PR, em Curitiba.
Leia mais

Gustavo Borges participa de seminário
sobre leis de incentivo ao esporte,
dia 31, no CRCPR

A legislação de incentivo ao esporte e casos de incentivo praticados por empresas serão discutidos no seminário que será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no auditório do CRCPR, trazendo, entre os palestrantes e participantes de mesas-redondas...

Leia mais

OPINIÃO
Novas regras eleitorais são imprescindíveis
Muito se tem falado sobre o clima de mudancismo, o reformismo das nossas leis, principalmente da Constituição federal, que, com apenas 20 anos, já tem dezenas de emendas coladas ao seu corpo original. Como se não devêssemos buscar uma ordenação legal bem fundamentada, com princípios sólidos, inquestionáveis, e possibilidades de eficácia plena...
Leia mais...
Mais notícias clique aqui.
EVENTOS