Curitiba, 24 de Julho de 2008.
Novos contabilistas recebem carteira profissional em solenidade no CRCPR.
Em solenidade no auditório do CRCPR, dia 24 de julho, às 11h, um grupo de 26 contabilistas recém-formados recebeu a carteira profissional.
Leia mais...
A lei de incentivos fiscais ao esporte
será tema de seminário no CRCPR
O vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Maurício Gilberto Cândido, recebeu dia 23, pela manhã, no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, os responsáveis pelo Núcleo de Inovação em Esporte e Lazer do Sistema Fiep...
Leia mais...
Faça a inscrição para o III Encontro Paranaense da Mulher Contabilista, com desconto, até 31 de julho
Até 31 de julho, as inscrições para o III Encontro Paranaense da Mulher Contabilista podem ser feitas com investimento de R$ 150,00 por profissionais e acompanhantes e R$ 75,00 estudantes.
Leia mais...
Entidades terão agenda de eventos comum para 2009
Organizar uma agenda não-conflitiva de eventos das entidades contábeis para o ano de 2009 foi a pauta da reunião dia 23 de agosto, na sala da presidência do CRCPR. O objetivo, de acordo com o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, é ter um calendário comum, evitar conflito de datas na programação das entidades, prejudicando eventos importantes.
Leia mais...
DECORE - ORIENTAÇÕES E PROCEDIMENTOS A SEREM OBSERVADOS
 
A finalidade da Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos – DECORE é a comprovação de Renda para as mais diversas situações, que devem ser garantidas por documento hábil e legal e/ou extraídas dos registros contábeis...
Leia mais
OPINIÃO
Recursos públicos estão em jogo
A explosão de organizações do Terceiro Setor é um fenômeno mundial e, pelo visto, irreversível. No Brasil, as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) se apresentam em número crescente disputando o papel de auxiliares da gestão pública nos mais diversos setores, mas, principalmente, nas áreas críticas da educação e da saúde.
Leia mais...
Mais notícias clique aqui.
EVENTOS E CURSOS

CONTABILIDADE INTERNACIONAL - Adequação brasileira às normas IFRS - Módulo I

Informações e Inscrições: de 01 de julho até 10 de Agosto
Agendar horário para entrevista via email marciabortolocci@ufpr.br ou fone (41) 3360-4417.
Clique aqui e saiba mais

18º CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE

Sejam bem-vindos!
Tudo pronto para um dos maiores eventos já realizados para a Classe Contábil brasileira
Clique aqui e saiba mais

Curso de ICMS
Data e Horário: 07/08/2008 09:00 às 18:00

Curso Intensivo de Substituição Tributária
Data e Horário: 14/08/2008 09:00 às 13:00

Curso de Rotinas Trabalhistas para Departamento Pessoal
Data e Horário: 18/08/2008 09:00 às 18:00

Local: Sede da EBS Sistemas – Curitiba Rua José Batista dos Santos, 758 - CIC
Site/telefone para contato: www.ebs.com.br/treinamento ou 41 3906-4900

Clique aqui e saiba mais

OPORTUNIDADES

ANALISTA DE PLANEJAMENTO

Experiência com planejamento anual, elaboração de Relatorios Gerenciais, elaboração de Budget, Forecast, Análise de Receita, custos e despesas.

Formação Acadêmica: Ciências Econômicas ou Contábeis . Desejável Pós Graduação ou MBA

Beneficios: Plano de Saúde e Odontológico, Desconto na compra de computadores , Desconto em Instituições de Ensino, VT e Refeição no local

Interessados devem cadastrar o Curriculum Vitae no site www.rhnossa.com.br e enviar o cv para zelia@rhnossa.com.br com o assunto Analista de Planejamento.

Coordenador Contábil ( NSCOO 378938 ): Conhecimentos em empresa de capital aberto, vai trabalhar com toda rotina contábil em empresas de grande porte. Superior completo em Ciências Contábeis.

Assistente Contábil ( NSASS 378880 ) : Conhecimento da área de patrimônio, bens e imobilizados. Excel avançado, formação Superior Cursando em Ciências Contábeis ou Administração.

Analista Contábil ( NSANA 378879 ): Experiência na área contábil com a elaboração e análise das demonstrações contábeis individuais e consolidadas da empresa, análise e conciliação contábil. Conhecimento da ISRS (norma européia) ou USGAAP. Formação Superior em Ciências Contábeis.

Analista Contábil ( NSANA 378839 ) : Experiência com a área de custos industriais, análise de custos de manufatura, elaboração de budget, estimativas, acompanhamento de estoque, avaliação das provisões, preparação e análise de inventário. Formação Superior Completa em Ciências Contábeis, Engenharia, Economia ou Administração, excel

Encaminhe no e-mail: bernadette@rhnossa.com.br

A RHBrasil assessorando empresa Multinacional contrata:

Cargo: Gerente Contábil/Financeiro/Controladoria
Escolaridade: Superior Completo - Ciências Contábeis
Experiência: Liderança, Câmbio, Financeiro, Fluxo de caixa, Contabilidade Internacional, Normas Internacionais, Custos e Inglês fluente.
Conhecimentos específicos: Normas internacionais de contabilidade IFRS US - GAAP, Auditoria Interna, Atendimento a auditoria externa, Tradução de relatórios e Demonstrativos Contabil/Financeiro e demais rotinas do Depto COntábil / Finanaceiro.
Interessados encaminhar currículo para janete.victor@rhbrasil.com.br