Curitiba, 17 de Julho de 2008.
III Encontro Paranaense da Mulher Contabilista: inscrição com valor
especial até 31 de julho
Até 31 de julho, as inscrições para o III Encontro Paranaense da Mulher Contabilista podem ser feitas com investimento de R$ 150,00 por profissionais e acompanhantes e R$ 75,00 estudantes.
Leia mais...
Morre ex-conselheiro do CRCPR e ex-diretor do Sebrae,
Adílio Marcomin
Foi sepultado no início da semana, em Curitiba, o ex-conselheiro suplente do CRCPR, Adílio Marcomin Milanez, ex-diretor de Administração e Finanças do Sebrae/PR, onde atuou por mais de 30 anos desenvolvendo projetos marcantes de apoio à micro e pequena empresa, no Paraná. Adílio, 58 anos, era natural de Coronel Vivida, tendo ingressado no Sebrae em 1975, um ano depois de Hélio Cadore com quem enfrentou muitos desafios na estruturação do Sebrae em todo o Paraná. “A palavra que melhor define quem foi o Adílio é integridade”, diz Hélio com um tom de voz em que revela intensamente a perda do amigo...
Leia mais...
Inscrições para concurso de
monografia vão até 29 de agosto
Estudantes, professores e profissionais da área contábil podem participar do III Concurso de Monografias “Prof. Orivaldo João Busarelo”, cujas inscrições podem ser feitas até 29 de agosto, em qualquer unidade do CRCPR (sede em Curitiba, escritórios regionais e delegacias).
Leia mais...
OPINIÃO
Parceria ou negociata?
Há quem analise a evolução do Terceiro Setor no Brasil somente sob prisma ideológico: as organizações seriam de cunho neoliberal e, sob pretexto de injetar humanismo no capitalismo, estariam abocanhando os serviços públicos, ocorrendo uma espécie de privatização branca desses, ganhando dinheiro fácil e de modo suspeito.
Leia mais...
Mais notícias clique aqui.
EVENTOS E CURSOS

SEMINÁRIO O EMPRESÁRIO E A POLÍTICA
Data: 24/07/2008
Local: Estação Embratel Convention Center - Av. Sete de Setembro, 2.775 - 7º andar - Centro - Curitiba / PR
Horário: das 13h:30min. às 17h:30min.
Clique aqui e saiba mais

SPEI - PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTROLADORIA E CONTABILIDADE GERENCIAL
Carga horária: 370 horas/aula
Objetivo: Apresentar e desenvolver os conceitos e principais técnicas empregadas pela Contabilidade Gerencial necessárias tanto ao processo decisório quanto à sistematização das informações sobre o desempenho operacional, econômico e financeiro das empresas.
Clique aqui e saiba mais

OPORTUNIDADE

CONTABILISTA QUE ATUA NA AREA DE GESTÃO EMPRESARIAL

PROCURA ORGANIZAÇÃO VOLTADA PARA ASSESSORIA E CONSULTORIA A EMPRESAS E ESTABELECIDAS EM QUALQUER UMA DAS REGIÕES DE CURITIBA, LONDRINA, MARINGÁ OU MATO GROSSO DO SUL, PARA DIFUNDIR E APLICAR UM SISTEMA DE RACIONALIZAÇÃO E PRODUTIVIDADE. INTERESSADOS PODERÃO MANTER CONTATO COM ANTONIO ENEAS DE OLIVEIRA, FONE (41) 3347-2621, CELULAR 8432-2191 OU E-MAIL antoniorockway@hotmail.com - CURITIBA - PR