Curitiba, 10 de Julho de 2008.
Seminário sobre o
Cadastro Sincronizado Nacional
será realizado no CRCPR em agosto.
Um seminário demonstrando, em detalhes, como funciona o Cadastro Sincronizado Nacional será ministrado, no dia 4 de agosto, no horário das 8h30 às 17h30, no auditório do CRCPR, por técnicos da Receita Federal do Brasil e da prefeitura de Curitiba.
Leia mais...
Parceria Fiep-CRCPR e Receita Federal promoverá série de palestras sobre a regra que trata do enquadramento das atividades econômicas e códigos.
Os representantes do Sistema Fiep Jeferson Leão, Roberto Costacurta e Dorgival Lima Pereira estiveram hoje, 10, no CRCPR, tratando com o presidente Paulo Caetano e os diretores Gerson Borges e Hugo Catossi dos últimos detalhes da parceria entre a Fiep...
Leia mais...
Fiscalização do CRCPR atinge todas as Decores, independentemente de valor
O CRCPR simplificou os procedimentos em torno da Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimento – Decore...
Leia mais...
OPINIÃO
Parceria ou negociata?
Há quem analise a evolução do Terceiro Setor no Brasil somente sob prisma ideológico: as organizações seriam de cunho neoliberal e, sob pretexto de injetar humanismo no capitalismo, estariam abocanhando os serviços públicos, ocorrendo uma espécie de privatização branca desses, ganhando dinheiro fácil e de modo suspeito.
Leia mais...
Mais notícias clique aqui.
EVENTOS E CURSOS

SEMINÁRIO O EMPRESÁRIO E A POLÍTICA
Data: 24/07/2008
Local: Estação Embratel Convention Center - Av. Sete de Setembro, 2.775 - 7º andar - Centro - Curitiba / PR
Horário: das 13h:30min. às 17h:30min.
Clique aqui e saiba mais

SPEI - PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTROLADORIA E CONTABILIDADE GERENCIAL
Carga horária: 370 horas/aula
Objetivo: Apresentar e desenvolver os conceitos e principais técnicas empregadas pela Contabilidade Gerencial necessárias tanto ao processo decisório quanto à sistematização das informações sobre o desempenho operacional, econômico e financeiro das empresas.
Clique aqui e saiba mais