:: Jocopar deve bater um novo recorde de participantes em Cascavel

Sindicatos e associações de contabilistas das principais cidades do estado, filiados à Fecopar (Federação dos Contabilistas do Paraná) estão se mobilizando para participar da X edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), de 13 a 16 de novembro, na cidade de Cascavel. O coordenador geral, Jeremias Rocha dos Santos, do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel) alimenta a expectativa de um novo recorde de participantes. Entre inscritos, organizadores e acompanhantes pode passar de mil o número de pessoas que circulará pelas quadras, canchas, campos e salões, nos quatro dias de jogos.Vencedora do IX Jocopar, a anfitriã vai tentar repetir a performance do ano passado, em Maringá.

Novidades nesta edição serão a participação feminina na maioria dos jogos, atividades recreativas para crianças e programação especial de turismo para os acompanhantes das equipes.

Modalidades de jogos

Futebol Suíço Novos (Livre), Futebol Suíço Sênior (Acima de 37 anos), Futebol Suíço Master (Acima de 42 anos), Futsal, Vôlei de Areia, Tênis de campo, Tênis de mesa, Bolão, Sinuca, Bocha, Truco, Canastra e Xadrez.

Evento de integração

A classe contábil paranaense não pode deixar deprestigiar, valorizar e participar o Jocopar, apesar das dificuldades de organizá-lo, a cada ano, defende o presidente do CRCPR, Nelson Zafra. "Esses jogos se consolidaram como um evento extraordinário de integração da classe, além de momento de descontração e lazer".

Desde a primeira edição os jogos têm recebido apoio integral do CRCPR e do Sescap/Pr. Nesta, em particular, contam ainda com apoio da prefeitura de Cascavel e da Secretaria de Esporte do governo do estado. São patrocinadores oficiais o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, a Skol, a Agotran – Transportes de Cereais e a Cobezal – Comércio de Bebidas Zanella Ltda.

Comissão organizadora

A comissão que responde pela organização dos jogos é formada por líderes de entidades contábeis da região de Cascavel. Além do coordenador geral, Jeremias Rocha dos Santos, há o vice-coordenador, Mauro Kalinke; coordenador de honra, Waldomiro Kluska, conselheiro do CRCPR; os secretários, Noely Terezinha dos Santos e Daniela Cristina Paludo; os responsáveis pela divulgação, apoio, atividades sociais, técnicas, transportes e finanças, Paulo César da Silva, Cláudio Brunetto, Atair Gomes da Silva, Célio José Krindges, Egon Pedro Fuhr, Nelson Vieira Lopes Júnior, Expedito Cleiton Massochim, Armando Bueno Marques e Adolar Giraldi.

Inscrições

A exemplo da edição anterior, as inscrições ficaram aos cuidados da empresa organizadora de eventos Estação Esporte, com sede em Maringá. Fones/Fax : (44) 269-6717, 3026-6194, 9102-2713 e-mail: estacaoesporte@boi.com.br Mais detalhes sobre os jogos na página do Sincovel: www.sincovel.cnt.br/jocopar

 

<< Voltar