:: Paraná perde Orivaldo Busarello


Um ataque cardíaco fulminou, no dia 16 de setembro, quando se dirigia para reunião no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, o contador Orivaldo João Busarello. Ele fazia parte do CRCPR desde 1998. Atuou na Câmara de Fiscalização. Foi vice-presidente da Câmara Única do Tribunal Regional de Ética. Fez parte do conselho editorial da Revista do CRCPR e das comissões especiais para construção da nova sede do Conselho, de estudos técnicos, de elaboração do balanço social, entre outras.

Nascido em Rio dos Cedros, SC, em 1948, Orivaldo era empresário da área contábil, em Curitiba, professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis da PUC/PR.


Visita ao interior

Nelson Zafra empossa novos delegados do CRCPR
O presidente Nelson Zafra, acompanhado do diretor, Gerson Borges de Macedo, e do conselheiro, Gilberto Nassif, visita lideranças contábeis do interior do Paraná (Foto 1: com líderes de Palmas e Pato Branco; foto 2: em Francisco Beltrão)

O presidente empossou os novos delegados: Moacir Beledelli (à esquerda), em Palotina e Eliseu Lustosa Milla, em Palmas.

Comenda Nova sede
Eliseu Lustosa Milla, delegado do CRCPR - Palmas e presidente da câmara local, recebe a Comenda Tancredo Neves, que destaca a Câmara Municipal de Palmas como uma das melhores do país.

O vice-presidente, Maurício F. Cunha Smijtink, acompanha o projeto dos arquitetos da nova sede do CRCPR.

<< Voltar