:: Alterado sistema de apoio a eventos

As câmaras de Controle Interno e de Desenvolvimento Profissional do CRCPR estão pondo em prática, este ano, um novo modelo de apoio a eventos de educação continuada, realizados para profissionais e estudantes de contabilidade.
De acordo com as novas regras, o conselho subsidia parte das despesas, como gastos com materiais gráficos e traslados de palestrantes, colaborando assim com as instituições organizadoras. Para ter direito ao apoio financeiro, no entanto, as instituições e entidades promotoras devem solicitar o auxílio, cadastrando o seu evento no plano de trabalho do Conselho um ano antes, uma vez que o CRCPR trabalha com orçamento planejado.
Segundo o coordenador da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Dirceu Zonatto, 39 eventos receberam ajuda de custos do CRCPR, no ano passado. Foram seminários, palestras, cursos, ciclos e semanas de estudos realizados em 20 cidades paranaenses, atingindo mais de 11 mil contabilistas e estudantes. Este ano, 72 eventos estão incluídos no plano de trabalho. Mais informações sobre o sistema do de apoio a eventos, na Câmara de Desenvolvimento Profissional, pelo fone (41) 3360-4700 ou pelo e-mail: profissional@crcpr.org.br