:: Receita Estadual do PR inaugura Sala do Contabilista

A Receita Estadual do Paraná inaugurou, no dia 12 de dezembro, em sua sede, a primeira sala de auto-atendimento de contabilistas, com terminais de acesso ao seu site oficial e uma impressora.
Para acessar o site é necessário senha e chave de acesso. O cadastramento de usuário pode ser feito pela internet, no site www.fazenda.pr.gov.br, ou em qualquer agência da Receita Estadual.
A sala de auto-atendimento, como é denominada, é uma reivindicação do CRCPR, Sicontiba, SESCAP-PR e FECOPAR. Segundo o Diretor da Coordenação da Receita Estadual, Luiz Carlos Vieira, com os terminais, o atendimento será mais ágil e cômodo: “Caso falte algum documento ao procurar os serviços da Receita Estadual, o contabilista poderá se dirigir até a sala e imprimi-lo na mesma hora, evitando assim que ele tenha que retornar outro dia só para traze-lo”.
A breve solenidade de inauguração contou com a presença do delegado da Receita, José Abel Brina Olivo; do diretor da Coordenação da Receita Estadual, Luiz Carlos Vieira; presidente do Sicontiba, Narciso Doro Júnior; presidente do CRCPR, Maurício Fernando Cunha Smijitink; presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio e do diretor do Sescap-PR, Expedito Barbosa Martins. Na ocasião, foi ressaltada a parceria das entidades com a Receita Estadual.

 
<< Voltar