:: Natal solidário dos contabilistas beneficia mais uma instituição

Muitos brinquedos, roupas, calçados, material de limpeza e higiene: este foi o saldo da campanha do Natal Solidário dos Contabilistas que o CRCPR realizou para ajudar a Casa dos Pobres São João Batista. As doações foram entregues no sábado, 17 de dezembro, com a presença do Papai Noel e de muitos contabilistas que, mais uma vez, abraçaram uma iniciativa cidadã do CRCPR.
O grupo formado por conselheiros, contabilistas e funcionários do CRCPR concentrou-se em frente à nova sede do Conselho, e, de lá, partiu em caravana rumo à Casa dos Pobres São João Batista, com o Papai Noel em um caminhão. Feita a entrega dos donativos, a caravana dirigiu-se à chácara do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba, onde houve almoço de confraternização, show musical, distribuição de sorvete e pipoca às crianças.
Este ano, a Casa dos Pobres São João Batista completa 52 anos de funcionamento, e desde sua origem vem sendo mantida exclusivamente através de doações. Segundo a Irmã Zélia, a instituição acolhe pessoas de famílias carentes que vêm de outras cidades e estados para fazer tratamento de saúde em Curitiba e não têm onde ficar. Atualmente, a entidade assiste a 100 crianças de dois a seis anos, em sua creche, e outras 110 pessoas de todas as idades no albergue. Quem puder doar alimentos, material de limpeza e higiene, pode entrar em contato pelos telefones: 3333 8373 e 3333 6656, ou pelo e-mail albergue@bsi.net.br.

 
<< Voltar