:: II Encontro Paranaense da Mulher Contabilista será em Maringá

Atenção mulheres contabilistas, o II Encontro Paranaense da Mulher Contabilista já tem data e local definidos. Será nos dias 14 e 15 de setembro de 2006, no Centro de Convenções Aspen Park, em Maringá.
Sob a organização da contabilista Neuza Corte de Oliveira, o evento propõe como tema central “A mulher na contabilidade: O desafio do mundo globalizado”. A programação terá palestras sobre temas políticos, motivacionais, sociais e filantrópicos.
O lançamento do II encontro foi durante a realização do I, em 2004, em Curitiba, no Hotel Victória Villa. Na ocasião, as 233 participantes elogiaram a organização do evento e refletiram sobre o papel da mulher na sociedade. Para o encontro de Maringá, a meta é atrair mais de 250 contabilistas.
Segundo a coordenadora da Comissão Mulher Contabilista no Paraná, Dolores Biasi Locatelli, esses encontros são de grande relevância, pois contribuem para a conscientização, por parte das contabilistas, de sua importância nas áreas profissionais, educacional, política e junto às entidades de classe. Os encontros vêm sendo realizados nas principais cidades do país, sob inspiração do Programa Mulher Contabilista do Conselho Federal de Contabilidade.

 
<< Voltar