:: CRCPR conquista certificado ISO 9001:2000

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná está em conformidade com os requisitos da norma internacional NBR ISO 9001:2000. A avaliação é do Instituto de Tecnologia do Paraná (com parecer do Inmetro), que certificou o sistema de gestão da qualidade do CRCRPR dia 2 de janeiro.
Todos os setores do CRCPR foram avaliados pelo Tecpar, que autenticou o atendimento ao público, registro, fiscalização e desenvolvimento profissional. Esta conquista é o resultado da constante preocupação do CRCPR em desenvolver um trabalho sério e oferecer um serviço de qualidade para a classe contábil.
Para receber a certificação o CRCPR passou por um rigoroso processo de avaliação, iniciado ainda em 2004. O ISO 9001:2000 é a garantia para os mais de 23 mil contabilistas paranaenses que recebem do Conselho um serviço de excelência, com funcionários capacitados.
Na opinião do presidente do CRCR, Maurício Fernando da Cunha Smijtink, esta conquista é de todos: “Trabalhamos com o objetivo de sempre atender com qualidade os profissionais da área contábil. Esta conquista é o reconhecimento do trabalho competente de todos dentro do CRCPR”.

 
<< Voltar