:: CRCPR inaugura nova sede até o fim do ano

Localizada na Rua XV de Novembro, nº 2.987, a nova sede do CRCPR soma 4.480,93 metros quadrados de área construída, 60,47% dos quais são reservados aos contabilistas. “Este é o principal diferencial em relação à sede atual, mas não é o único”, afirma o presidente Maurício Fernando Cunha Smijtink.
A decisão de construir uma nova sede para o CRCPR partiu justamente da necessidade de um ambiente físico adequado para o processo de crescimento da classe contábil paranaense. A sede atual vinha apresentando uma série de limitações, principalmente na parte de realização de eventos e de espaço para estacionamento. “A obra representa efetivamente uma conquista para a classe contábil paranaense, pois disponibilizará aos profissionais espaços de atendimento, treinamento, reciclagem, orientação e aperfeiçoamento profissional”, acentua o presidente do CRCPR.
O prédio, segundo Milton Buabssi Filho, arquiteto responsável, possui oito andares e tem amplo estacionamento. Nos dois primeiros ficam três auditórios que, unificados, podem reunir 400 lugares; além de biblioteca, espaço de apoio a eventos, salas de cofee-break, área de estar, foyer, recepção e uma central de teleatendimento. No terceiro e quarto pavimentos funcionarão os setores de Fiscalização, Informática, Desenvolvimento Profissional, Contábil, Financeiro, Registro e Dívida Ativa. No quinto e no sexto pavimento ficarão as salas da diretoria administrativa, Assessoria Jurídica e de Imprensa, Secretaria, o Plenário e a Academia de Ciências Contábeis do Paraná.

 
<< Voltar