:: O Jocopar pode bater o recorde de participantes em Foz

Reuniões preparatórias do XIII Jogos dos Contabilistas do Paraná vêm ocorrendo desde o início do ano. No dia 7 de outubro aconteceu mais uma, quando mais de 40 contabilistas participaram do Arbitral, como é chamada essa reunião, no Floresta Club, em Foz do Iguaçu. Na ocasião, foram feitos os sorteios das chaves da competição.
Para esta edição dos jogos, que serão disputados de 11 a 14 de novembro, em Foz do Iguaçu, é esperado um número recorde de participantes, em grande parte pelos atrativos turísticos da cidade-anfitriã, com as alternativas de visita às cataratas, à Itaipu e possibilidades de compras na vizinha Cidade de Leste, no Paraguai.
Participam dos jogos os 17 sindicatos de contabilidade do Paraná filiados à Fecopar – Federação dos Contabilistas do Paraná. São disputadas quatorze modalidades esportivas: bocha; bolão; futsal; futebol suíço livre, sênior e master; sinuca; natação; tênis de mesa e de campo; canastra; truco; vôlei de areia e xadrez.
Os contabilistas interessados em participar, disputando uma dessas modalidades, devem entrar em contato com os sindicatos da sua cidade ou região. Mais informações sobre os jogos na página www.sincofoz.com.br

 
<< Voltar