:: Setembro
06 - Reunião na sede do CRCPR com o senador Flávio Arns e lideranças da classe contábil, com pedido de apoio do senador ao Projeto de Lei do Exame de Suficiência, que se encontra no Senado.
07 - Participação na 19ª Convenção dos Contabilistas do Estado de São Paulo, em Santos, juntamente com o conselheiro Paulo Julio Coelho de Lima.
14 a 16 - Participação na 14ª Convenção Estadual dos Contabilistas do Paraná, em Curitiba.
21 a 23 - Participação na 11ª Conescap – Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, em Natal, juntamente com os Conselheiros: Marcos Sebastião Rigoni de Mello, João Gelásio Weber, Antônio Augusto Godoi de Oliveira, Osvado Ienzel Padlecki, Ney Patrício da Costa, Eluiz Maria Miqueletto, Paulo Júlio Coelho de Lima e o diretor-administrativo Gerson Luiz Borges de Macedo.
30 - Participação em reunião na sede administrativa do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba – Sicontiba.
 
:: Outubro
 
04 - Participação, no auditório do CRCPR, na 13ª edição dos Diálogos da Classe Contábil com a Sociedade, que contou com palestra de Nelson Monteiro da Rocha, debatendo a transparência nas demonstrações contábeis dos clubes de futebol na 1ª divisão.
05 a 07 - Participação no VII Prolatino – Congresso Nacional de Contabilidade do Mundo Latino, realizado em Salvador.
11 - Participação na entrega das arrecadações do projeto Criança Feliz, na ACOA Associação Curitibana de Órfão da Aids e no CMEIE Creche Municipal Jardim Esmeralda, juntamente com as Conselheiras Ana Maria Golas e Dolores Biasi Locatelli, e o Conselheiro Eluiz Maria Miqueletto e o Diretor Administrativo Gerson Luiz Borges de Macedo.
 
<< Voltar