:: Foz do Iguaçu começa preparativos para o Jocopar

A 13ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná – Jocopar 2005 – acontece só em novembro, mas os preparativos já começaram em Foz Iguaçu e da parte dos sindicatos participantes. O evento será de 11 a 14 de novembro, devendo reunir o maior número de atletas e acompanhantes das delegações da história dos jogos.
Na última reunião da Fecopar, realizada em Guarapuava, no mês de junho, foi apresentada a infra-estrutura que a cidade possui para receber os atletas. Segundo o coordenador geral dos jogos, Mauro Kalinke, nessa ocasião, ocorreu o primeiro arbitral dos jogos, tendo sido mantidos o regulamento e as modalidades da última edição. Serão disputadas então as modalidades de futebol suíço livre, sênior e master, sinuca, futsal, xadrez, bocha, tênis de campo, tranca, tênis de mesa, vôlei de praia, natação e bolão.

Hospedagem


Uma preocupação que os participantes dos jogos precisam ter é com a hospedagem, levando em conta que a cidade recebe grande número de turistas normalmente e esta circulação aumenta no final do ano. Ney Patrício, do sindicato de Foz, lembra que as reservas devem ser feitas com bastante antecedência. A propósito, a coordenação dos jogos elaborou um pacote especial de acomodação para os atletas e acompanhantes, que já podem escolher o hotel de sua preferência. Mais informações na página da Fecopar www.fecopar.com.br ou pelo fone (45) 3025-2121.

 
<< Voltar