:: Décima-primeira Conescap em Natal-RN

Será de 21 a 23 de setembro, em Natal, Rio Grande do Norte, a 11ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap).
O evento, que acontece de dois em dois anos, e é considerado um dos mais importantes para os empresários da contabilidade, tem como tema central: “Empresas de serviços: desafios e perspectivas”. Entre os palestrantes, estão confirmados: Victoriano Garrido Filho, Thaís Alves, Roberto Crema, Clóvis Tavares e Gilberto Luiz do Amaral. Mais informações e inscrições no site www.conescap.com.br

Paraná pode sediar a 12ª Conescap

Durante a 11ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), o Paraná será candidato para disputar a realização da 12ª edição, em 2007.
Foz do Iguaçu, por ser a maior cidade turística do Estado e também por possuir a infra-estrutura necessária para este tipo de evento, é a candidata do Estado.
Informa Mário Elmir Berti, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Paraná – Sescap que um grupo de aproximadamente 40 profissionais paranaenses, ligados à entidade, participará da Convenção Nacional, em setembro, e irá trabalhar para garantir a vitória do Paraná. “Além de um estande com material mostrando as belezas do Estado, especialmente de Foz, apresentação de um vídeo produzido para a ocasião e um show com artistas paranaenses, o Sescap reserva uma grande surpresa para o evento, que não pode ser revelada”, destaca Berti. “O objetivo é motivar os participantes para que gostem do Paraná e o Estado possa sediar a próxima convenção, em 2007, na cidade de Foz do Iguaçu”, conclui o presidente do Sescap.

 
<< Voltar