:: Sicontiba firma convênios com grandes vantagens aos associados

eguindo a filosofia de ampliar ao máximo a capacidade do sindicato de oferecer serviços relevantes aos associados, o novo presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba), Narciso Dóro Jr., vem firmando importantes convênios com instituições e empresas. A entidade já mantém parcerias com empresas das áreas de consórcio, médica, odontológica, jurídica, seguros, psicologia, farmácia, plano de saúde, medicina do trabalho, nutrição, óticas, laboratórios, materiais de escritório e informática. A sede campestre do sindicato, por sua vez, possui completa infra-estrutura para o lazer e o esporte.

Desconto de 15% na Tuiuti

Um dos mais importantes convênios do Sicontiba, firmados este ano, foi assinado com a Universidade Tuiuti. Permite que os estudantes de Ciências Contábeis que se filiarem ao sindicato obtenham um significativo desconto de 15% nas mensalidades do curso. A vantagem para os acadêmicos, segundo o presidente Narciso Dóro, não se refere apenas ao desconto nas mensalidades. Basta analisar: “a soma anual dos descontos mensais de 15% no curso pode chegar a R$ 800,00, enquanto a anuidade do sindicato custa apenas R$ 150,00, sendo importante acrescentar que, a partir da filiação, o estudante terá o direito de usufruir de toda a infra-estrutura e serviços do sindicato, que vale a pena conferir”.
Tão atrativo é o convênio que dezenas de alunos de contábeis da Tuiuti já aderiram à proposta e estão se beneficiando das vantagens oferecidas. A iniciativa revela-se tão interessante que o sindicato prepara-se para discutir o convênio com outras instituições que ministram cursos de Ciências Contábeis em Curitiba e Região Metropolitana, afirma Narciso.

Desconto em programa de contabilidade com mais de 70 soluções

Outro convênio, firmado com a empresa de informática Softcont, reduz à metade o custo de um dos melhores e mais completos programas de contabilidade, o FormPLUS!®, que apresenta mais de 70 soluções para o dia-a-dia do contabilista. Entre inúmeros outros serviços, o FormPLUS!® permite fazer com extrema facilidade e segurança a abertura, a alteração e o encerramento de empresas, dispensando o trabalho de datilografia de formulários, que podem ser impressos diretamente em folhas de papel A4 comum. Possui dispositivo que reduz ao máximo o risco de se enviar documentos e processos com campos essenciais não-preenchidos. O arquivo do programa pode ser baixado acessando o endereço www.softcont.com.br/softcont_convenio.htm

Página de escritório contábil na internet

Ter a página do escritório na internet deixou de ser privilégio de grandes organizações contábeis. Parceria do Sicontiba com a ICNex Informática reduz significativamente o custo da construção de website de escritórios. Especializada nesse serviço, a ICNEx seleciona ferramentas específicas para a atividade contábil, como edital e área restrita ao cliente, e faz atualizações diárias.

Mais detalhes sobre todos os convênios do Sicontiba com Nílvia: f. (41) 3263-3553 ou pelo e-mail sicontiba@sicontiba.com.br e ainda no endereço www.sicontiba.com.br

 
<< Voltar