:: Show do Dia do Contabilista reúne cerca de 1.700 pessoas em Curitiba

Para comemorar o Dia do Contabilista, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná realizou um grande show, com apresentações do humorista Diogo Portugal e do cantor Moraes Moreira. Foi dia 7 de maio, 21h, no Paraná Clube, em Curitiba, reunindo cerca de 1.700 pessoas, entre profissionais e convidados.
De acordo com o presidente do CRCPR, Maurício Fernando Cunha Smijtink, diante do seu alto custo, a iniciativa só saiu do papel graças a parcerias com o Banco do Brasil, que apresentou o espetáculo, patrocínio da Exactus e do Grupo Spei, apoio do Instituto Brasileiro de Pós-graduação e Ensino (Ibpex), Programa Diamond Fesp, TAM, Sescap-PR e Academia de Ciências Contábeis do Paraná.
Os ingressos foram gratuitos, limitados a dois por contabilista, mediante troca por dois quilos de alimentos não-perecíveis (menos sal e farinha) rendendo aproximadamente uma tonelada de alimentos doados a instituições assistenciais.

Aprovação total

Não houve quem não aprovasse a iniciativa do CRCPR. “Valeu a pena. Momentos como esses são essenciais para a vida, muito importantes, pois foi um momento de reencontrar amigos”. Assim resume o delegado do CRCPR Egon Normelio Hachmann. Ele tanto gostou que vai sugerir um show com o humorista Diogo Portugal em sua cidade, Marechal Cândido Rondon. Para o contador Luiz Fernando Cardoso, membro da Academia de Ciências Contábeis do Paraná “estava muito bom mesmo, bem organizado, diferente de outros shows em que há tumulto”. Afirmações semelhantes fizeram outros entrevistados pela Folha do CRCPR que participaram da comemoração.

 
<< Voltar