:: Março
05 e 06 – Participação em reuniões com lideranças da classe contábil nas cidades de Maringá e Pato Branco/PR, juntamente com o conselheiro Gilberto Nassif e o diretor administrativo Gerson Luiz Borges de Macedo.
29 e 30 – Reunião com o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martônio Alves Coelho, na sede do CFC, em Brasília, para tratar de assuntos referentes a cursos e seminários.
31 – Visita à sede do CRCSP para verificação do atendimento local da Receita Federal aos contabilistas.
 
:: Abril
 
12 – Gravação de mensagem em comemoração ao Dia do Contabilista na Rádio CBN, juntamente com o diretor administrativo Gerson Luiz Borges de Macedo.
13 –Reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Heinz Georg Herwig, firmando parceria para realização de curso de contabilidade pública centrado na Lei de Responsabilidade Fiscal.
14 a 24 – Participação no 11° Seminário Internacional de Países Latinos Europa-América, em Sevilha-Espanha
 
:: Maio
 
09 – Participação em reunião da Fundação Brasileira de Contabilidade, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro.
19 a 21 – Participação no 5° Encontro Nacional da Mulher Contabilista, em Aracaju, juntamente com os conselheiros Orlando Chiqueto Rodrigues, Dolores Biasi Locatelli, Ana Maria Golas, Lucélia Lecheta, e delegação paranaense.
20 – Participação na reunião do Comitê Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento da Profissão Contábil – COFIDES – na cidade de Aracaju/SE.
25 – Reunião com o delegado Virgílio Concetta, da Receita Federal, juntamente com o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba Narciso Dóro Júnior, e o assessor da diretoria Pedro Hugo Catossi.
25 –Reunião com o Secretário Municipal de Finanças da prefeitura de Curitiba, Luiz Eduardo da Veiga Sebastiani.
 
<< Voltar