:: VI CECOC será no UNICENP

Com mais de 450 mil habitantes, 30km de praias paradisíacas e variedades de cenários naturais, Aracaju, capital do Estado de Sergipe, mantêm em suas ruas um pouco de seus 150 anos de história misturadas a modernas arquiteturas, representados por edifícios, praças, monumentos, centros de entretenimento e lazer, atraindo milhares de turistas. A cidade será a sede do V Encontro da Mulher Contabilista, marcado para 19 a 21 de maio.
Na programação, interessantes palestras serão ministradas por profissionais renomadas da contabilidade e outras áreas, como a executiva Maria Silvia Bastos Marques; a consultora profissional Dulce Magalhães; administradora Lucy Pamboukdjian; contabilista e professora Márcia De Luca; empresária Ala Shzerman, economista e professora Dorothea Werneck, contabilista e professora Célia Sacramento, empresária e autora Lilá Navarro, jornalista Leila Ferreira, contabilista e advogada Marta Arakaki, contabilista e advogada Célia Andrade, assistente social Maria Helena Koerich e, ainda, a atriz, cantora e professora Tânia Alves.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.cfc.org.br/encontromulher até o dia 10 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 314-9608 (Elys Tevânia) e (61) 314-9639 (Paula Togni) ou via e-mail encontromulher@cfc.org.br.
As paranaenses que participarem do evento são convidadas a fazer a defesa da candidatura de Curitiba para sediar o VI encontro, em 2007.

 
<< Voltar