No período de 16 a 18 de fevereiro, o vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Regional, Antônio Augusto Godoi de Oliveira, acompanhado do conselheiro Sandro di Carlo Teixeira, visitou delegacias do CRCPR e sindicatos contábeis de Maringá, Cianorte, Umuarama, Goioerê, Campo Mourão e Guarapuava, falando sobre os trabalhos que o CRCPR vem desenvolvendo e ouvindo reivindicações locais.
(esq) Antônio Augusto Godói de Oliveira; delegado do CRCPR em Campo Mourão, Miguel Theodorovicz ; Sandro di Carlo Teixeira (dir).
 
(Esq) Conselheiros Osvaldo Ienzel Padlecki, Sandro di Carlo Teixeira, Antônio Augusto Godoi de Oliveira e o delegado do CRCPR em Guarapuava, Serlei Antônio Denardi (dir)
   
(Esq) Delegado do CRCPR em Umuarama, Hélio de Souza Camargo; conselheiro suplente do CRCPR e secretário da fazenda de Umuarama Reynaldo Struckel; Sandro di Carlo Teixeira, Antonio Augusto Godói de Oliveira; contabilista Lauro Antunes de Oliveira; presidente do Sindicato dos Contabilistas local, João Batista de Oliveira, e o diretor regional do Sescap/PR, Minori Kozima(dir)
   
(dir) Delegado do CRCPR em Cianorte, Koiti Shinohara; Sandro di Carlo Teixeira; Antônio Augusto Godói de Oliveira e Tesoureiro da Associação dos Contabilistas de Cianorte Luiz Carlos Barnabé.
   
A convite da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), o conselheiro do CRCPR, Waldomiro Kluska, fez palestra, dia 2 de março, para os calouros do curso de Ciências Contábeis sobre “A contabilidade como profissão”. O evento contou com o apoio do CRCPR e Instituto de Pesquisa, Pós-graduação e Ensino Cascavel.
   
O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Maurício Fernando Cunha Smijtink, acompanhado do vereador Reinhold Stephanes Jr. e do diretor Gerson Borges de Macedo, visitou o prefeito de Curitiba, Beto Richa, para convidá-lo para participar dos Diálogos da Classe Contábil com a Sociedade e falar dos projetos que o CRCPR vem desenvolvendo.
   
<< Voltar