:: Marcada para setembro a 14ª Convenção dos Contabilistas do Paraná

A origem da profissão contábil é antiga. Resistindo ao passar dos anos, ao desenvolver das tecnologias, hoje, a contabilidade é peça essencial para a economia. Afinal, o contabilista é o único profissional de presença obrigatória na constituição e gestão de um empreendimento, bem como na administração pública.
Este é o tema central da 14.ª Convenção Estadual dos Contabilistas do Paraná, que discutirá a importância da contabilidade no contexto atual, as mudanças, as tendências das necessidades dos usuários de contabilidade, a evolução do conhecimento contábil e a influência do desenvolvimento tecnológico na profissão.
Promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, a 14.ª Convenção será realizada de 14 a 16 de setembro, no Expotrade Convention Center, que tem capacidade para mais de mil lugares.
Voltada aos profissionais, professores e estudantes de contabilidade, a convenção tem sido uma rica fonte e oportunidade de atualização e reciclagem. Com o tema “O contabilista e a responsabilidade Social”, a última foi em setembro de 2001, em Foz do Iguaçu.
Informações pelo f. 232-7911, setor de Desenvolvimento Profissional do CRCPR.

 
<< Voltar