:: Curitiba é tricampeã do Jocopar

Mantendo a boa performance pelo terceiro ano consecutivo, Curitiba conquistou a XII edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), disputada na cidade de Paranavaí de 24 a 27 de novembro. As equipes, lideradas pelo Sindicato dos Contabilistas de Curitiba, pontuaram nas seguintes modalidades: campeã de futebol suíço máster, sênior e tranca; vice-campeã de futebol suíço livre, bocha e bolão; 3º lugar de natação e vôlei de areia; 4º de xadrez e sinuca; e 5º de tênis de mesa.
Enquanto Curitiba dispara na classificação geral, por modalidade, há equipes que vêm desafiando os adversários, vencendo vários jogos: Guarapuava no tênis de mesa, Maringá no tênis de quadra, Cascavel no bolão e na sinuca...
Participaram dos jogos representantes das cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória.
Disputados em 13 modalidades (futebol suíço novos, sênior e máster; futsal, bolão, sinuca, bocha, xadrez, natação, tênis de mesa e de campo, vôlei de areia e tranca), os jogos foram coordenados por Valdir Cipriano de Oliveira e Oswaldo dos Santos, do Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí.

RESULTADO GERAL

FUTEBOL SUÍÇO LIVRE
1º Lugar - Maringá

FUTEBOL SUÍÇO SENIOR
1º Lugar - Curitiba

FUTEBOL SUÍÇO MASTER
1º Lugar - Curitiba

SINUCA
1º Lugar - Cascavel

FUTSAL
1º Lugar - Maringá

XADREZ
1º Lugar - União da Vitória

BOCHA
1º Lugar - Paranavaí

TÊNIS DE CAMPO
1º Lugar - Maringá

TRANCA
1º Lugar - Ponta Grossa

TÊNIS DE MESA
1º Lugar - Guarapuava

VÔLEI DE AREIA
1º Lugar - Londrina

NATAÇÃO
1º Lugar - Maringá

BOLÃO
1º Lugar - Cascavel

 
<< Voltar