:: Sistema revoluciona a gestão empresarial

A Exactus Intelligence acaba de lançar um pacote de sistemas que vão revolucionar a gestão empresarial: o Excelsus. A característica principal dos novos sistemas é a versatilidade, já que se adapta a quase todas as áreas da gestão empresarial. São softwares desde vendas no balcão até gestão de postos de gasolina, faculdades e indústrias.
Essa versatilidade vem do chamado ERP modular, já que cada área da gestão empresarial tem um sistema específico, seja contabilidade, folha de pagamento ou estoque; e todos esses sistemas podem se combinar das mais diversas formas para oferecer a solução à gestão empresarial.
O principal software desses lançamentos é o de gestão administrativo financeira, o ZAP. Nele estão todas as atividades comuns a comércio, serviços e indústria. O ZAP pode ser implantado em qualquer empresa que deseja ter, por exemplo, controle de caixa, contas a receber, contas a pagar e previsão orçamentária.
A característica que deixa marcante o avanço tecnológico é o uso de banco de dados SQL Server, que torna capaz a eficiência da comunicação entre os vários softwares.

 
<< Voltar