:: Página do CRCPR é reformulada

Mais dinâmica, rica e atraente. Estes adjetivos definem a “nova” página do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) na internet (www.crcpr.org.br). Confira!
O elemento de partida da reformulação, segundo o “webmaster” Marcos Sidnei Bomm, foi a inserção da nova logomarca do Conselho, nas cores laranja e verde, e a preocupação constante de atualizar o CRCPR virtual. As novidades, porém, não ficam apenas no design. O site ganhou mais conteúdos e recursos.
Os títulos principais, com exceção de Institucional, correspondem às câmaras de Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, onde se encontram os caminhos para acesso aos serviços e informações desses departamentos. Além desses, há chamadas para: O que é o CRCPR, como funciona, escritórios e delegacias, o sistema CFC/CRCs, o contabilista e o mercado de trabalho, as entidades contábeis, legislação contábil, código de ética, ouvidoria, Academia de Ciências Contábeis, parcerias, licitações, concursos, cursos e eventos, publicações, vídeos e fotos, assessoria de imprensa, atendimento on-line, serviços on-line, links, busca, fale com o CRCPR, previsão do tempo, cotação do dólar, enquete e notícias atualizadas.
Acessando a página, o contabilista pode, portanto, tirar certificado de regularidade, fazer consulta cadastral, emitir guias de pagamento e taxas, pegar modelos de requerimento e de demonstrativo de uso de DHP, atualizar o endereço, conferir a programação de cursos e inscrever-se em cursos ofertados, consultar as legislações da profissão, ler e imprimir artigos da Revista do CRCPR e matérias da Folha do CRCPR, fazer download do código de ética, etc.
 
<< Voltar