:: Centro Acadêmico da Unibrasil ganha o nome do primeiro presidente do CRCPR

Jessé Vidigal

O II Encontro de Contadores Públicos do Paraná terá onze palestras e quatro apresentações de empresas fornecedoras de produtos e serviços usados na contabilidade pública. A abertura será dia 21 de julho, às 19h. A seguir, o consultor José Amauri Crozariolli ministrará a palestra Motivação e sucesso, onde estão?
No dia seguinte, período da manhã, José Gerônimo Benatti e Valmor Slonski ministram as palestras Lei de Crimes Fiscais e Contabilidade Pública Gerencial, Pela manhã, apresentação de produtos e serviços da Elotech Informática e Sistemas S/C Ltda.
À tarde, Ênio José Verri e Décio Rui Pialarissi ministram as palestras Administração Pública a partir da Lei de Responsabilidade Fiscal e o Programa de Educação Fiscal. Haverá apresentação de produtos e serviços da IPM Automação e Consultoria.
As atividades no dia 23 começam com as palestras Harmonização do Regime Próprio de Previdência e Recursos Humanos na Administração Pública de Isaltino Alves da Cruz e Gabriel Guy Leger; apresentação dos produtos e serviços do Instituto FAEE S/C Ltda.
Sistema de Controle Interno dos Municípios e Princípios Contábeis e a Contabilidade Governamental, por José Osvaldo Glock e Heraldo da Costa Reis, são as últimas palestras, seguidas de demonstração de produtos da GVT – Global Village Telecom Ltda.
O investimento para participação é de R$ 80,00 para profissionais e R$ 40,00 para estudantes. O encontro é organizado pelo Sindicato dos Contabilistas de Maringá, com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Associação dos Municípios do Paraná e do Tribunal de Contas do Paraná.
Inscrição e programação completa no site: www.sincontabil.com.br/encontro

 
<< Voltar