:: O 17º Congresso Brasileiro de Contabilidade reunirá quase cinco mil contabilistas

As inscrições para o 17º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que será realizado de 24 a 28 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos, são feitas somente pela internet. Basta entrar na página http://congresso.cfc.org.br selecionar a opção FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO, preencher os campos com os dados solicitados e emitir o boleto bancário. O pagamento pode ser feito em dois dias. As inscrições vão até 31 de agosto.

Contabilidade: instrumento de cidadania

Contabilidade: instrumento de cidadania é o lema do congresso, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Conselhos Regionais de Contabilidade, com patrocínio da Fenacon, Sebrae Nacional e IOB, apoio do IBRACON, federações de contabilistas e Audibra. Organização da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da empresa Alcântara Machado.

Temas de trabalhos

Em sintonia com o lema, o temário foi selecionado com o objetivo de incentivar a apresentação de estudos que tratem dos mais amplos aspectos técnicos e profissionais, bem como do exercício de cidadania do contabilista: Educação como fator de competência profissional; a contabilidade e a governança corporativa; Normas Brasileiras de Contabilidade - harmonização internacional; a contabilidade e a responsabilidade social; a contabilidade e o setor público; a contabilidade na era digital; o processo de comunicação das informações contábeis; a contabilidade e o sistema tributário; contabilidade - conflito de interesses e independência; tema livre.

Vagas limitadas

São esperados cerca de 4.500 participantes, entre profissionais, professores, estudantes e acompanhantes. O Paraná tem apenas 110 vagas (83 para profissionais e 27 para estudantes e acompanhantes).

Valor da inscrição

Inscrição de 30/06 a 31/08
Profissionais R$ 350,00
Estudante/Acompanhante R$ 175,00

Hospedagem e turismo

Os congressistas ficarão em hotéis de Santos e cidades vizinhas.
O Mendes Convention Center fica na Av. Francisco Glicério, 200. Conheça o local do evento entrando em www.mendesconventioncenter Informações sobre hotéis e pacotes turísticos podem ser obtidas no site www.mendestur.com.br ou pelo F (13) 32089000

 
<< Voltar