:: Cresce a procura por seguro de responsabilidade profissional

Lançado no final do ano passado, por iniciativa do CRCPR, Federação dos Contabilistas o Paraná (Fecopar), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado do Paraná (Sescap/Pr), Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba), o seguro de responsabilidade civil para contabilistas vem despertando grande interesse dos profissionais paranaenses, afirma o corretor João Carlos Franco.
Inédita no País, a apólice foi desenvolvida pela Netcor Administradora e Corretora de Seguros, juntamente com a Cia Real Seguradora. A modalidade de seguro é recomendada a contador Pessoa Jurídica.

 Condições e fechamento

Informações sobre as condições gerais, tabela de custos, valores da cobertura estão no site www.netcorseguros.com.br ou com Soraya de Fátima Daer, pelos fones (41) 336-9818 / (41) 336-8440 ou pelo e-mail netcor@netpar.com.br. Para saber o valor do seguro, enviar, por e-mail ou fax, o faturamento anual do escritório e o valor da cobertura desejada. Para fechar, enviar a proposta preenchida, assinada, com cheque nominal à Real Seguradora: R. Ferdinando Darif, 140 – CEP 80730-090 – Bairro Campina do Siqueira – Curitiba – Paraná.
 
Riscos cobertos

O seguro cobre as responsabilidades civis do segurado: a) danos materiais e/ou corporais decorrentes de ações e/ou omissões decorrentes de negligência, imperícia e/ou imprudência, cometidas pelo segurado contra terceiros, no exercício da profissão; b) custas judiciais do foro civil, honorários de advogados nomeados de acordo com a seguradora e demais despesas relacionadas com o processo e a defesa do segurado; c) custas judiciais para a defesa do segurado do foro criminal, sempre que tal defesa possa influir em ação civil, da qual advenha responsabilidade amparada; d) extravio, furto ou roubo de documentos de clientes, enquanto em poder do segurado, para efetuar serviços contábeis contratados; e) danos morais cobertos.

 
<< Voltar