Mauricio Gilberto Cândido, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Maringá (Sincontábil), foi escolhido pela Federação dos Contabilistas do Paraná o Dirigente Sindical Destaque de 2003. Ele vem fazendo uma gestão dinâmica com ênfase na responsabilidade social. Entre as suas iniciativas estão a orientação da população maringaense sobre Declaração de Renda e Declaração de Isento.
 
Café-da-manhã na Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), onde o presidente Rubens Brustolin lançou o Mesa Brasil/ Projeto Colheita Brasil cujas metas são assistir instituições sociais. As entidades contábeis vão apoiar o programa.
 
Lembrete do funcionário do CRCPR Othmar Erhardt, responsável pelo setor da dívida ativa: A anuidade do CRCPR pode ser quitada até 31 de março nos valores: R$ 184,80 para escritório individual e R$ 264,00, pessoa física e sociedade. O último valor pode ser parcelado em até seis vezes.
 
Everaldo Fábio Bitdtinger recebe do conselheiro Waldomiro Kluska o diploma de mérito pelo primeiro lugar, entre técnicos, no último exame de suficiência realizado no Paraná. Ele estudou no Colégio Estadual Tancredo Neves, de Cascavel.
 
Desde dezembro do ano passado, o Paraná conta com mais um doutor na área contábil. É o professor Aderbal Nicholas Muller, coordenador do curso de Ciências Contábeis da FAE Business School. Ele recebeu o título da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) defendendo tese sobre avaliação de empresas.
 
Euclides Locatelli (Eaco) foi destaque em consultoria na edição especial do jornal “indústria & Comércio” “Destaques do Paraná de 2003”.
 
Sintonizando a Rádio Cultura AM, 930, terças-feiras, às 10h, os contabilistas ouvirão o “Momento do Contabilista”. O programa é apresentado pelo professor e contador Alcides Neri Batista do Nascimento. Participe. Contatos pelo f. (41) 99749789 e-mail: profneri@milenio.com.br
 
Dolores Locatelli, conselheira do CRCPR e sócia da Eaco: convites das tevês para falar sobre a Declaração de Renda Pessoa Física-2004.