:: Primeiros colocados do exame de suficiência serão destacados

Por sugestão do ex-vice-presidente da Câmara de Registro, Orlando Chiqueto Rodriques, o CRCPR vem tornando público os primeiros colocados no exame de suficiência e as instituições onde estudaram. Em novembro de 2003, o CRCPR aprovou a Resolução 568/2003, instituindo o Diploma de Mérito aos melhores candidatos e instituições. Na seqüência, aplaudindo a iniciativa, o CFC estendeu-a a todos os CRCs. “Não poderíamos deixar de recomendar a cada um dos regionais a adoção de semelhante medida a fim de que possamos consolidar o entendimento de que o exame é de alto interesse para a classe contábil brasileira”, justificou o presidente do CFC, José Martônio Alves Coelho.
Os primeiros lugares do oitavo exame, realizado em 28 de setembro de 2003, são: Everaldo Fábio Bitdtinger, que fez o curso técnico em contabilidade no Colégio Estadual Tancredo Neves, de Cascavel. A propósito, ele aparece recebendo o seu diploma das mãos do conselheiro Waldomiro Kluska, na seção “Gente que Conta”. O primeiro lugar como contadora foi obtido por Ceny Miriam Rodrigues, destacada na edição 16 da Folha do CRCPR. Ela fez Ciências Contábeis na PUCPR, igualmente homenageada.

Nono exame dia 28 de março

Simultaneamente à realização em todos os estados, as provas do nono exame de suficiência do CRCPR serão aplicadas, no dia 28 de março, no horário das 8h30 às 12h30, nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Palmas, Santo Antônio da Platina e Campo Mourão. Mais informações sobre o exame, conteúdos indicados para as provas e as provas dos exames anteriores, na página www.crcpr.org.br.

 
<< Voltar