Com média 86, Ceny Miriam Rodrigues foi a primeira colocada no último exame de suficiência. Ela nasceu em Tapira-PR, cursou Ciências Contábeis na PUC/PR, turma de 2002, e responde pela contabilidade da empresa de software Conectiva SA, de Curitiba. Dos 929 candidatos que fizeram o exame no Paraná, 466 foram aprovados.

"Conselheiro do CFC, Antônio Carlos Dóro é um dos coordenadores da edição de um livro sobre a história das associações, sindicatos, federações, academias e conselhos de contabilidade do país. A obra deve sair ainda este ano.

Em solenidade, dia 26 de setembro, a contadora Maria de Fátima Araújo assumiu a delegacia do CRCPR de Cornélio Procópio.

Paranaenses compareceram em peso ao lançamento, em São Paulo, do 17º Congresso Brasileiro de Contabilidade, programado para 2004, em Santos. Fizeram lobby para realização do 18º, em Foz do Iguaçu, da esquerda para a direita: Paulo César Caetano de Souza, Marcos Sebastião Rigoni de Mello, Amauri Clovis de Oliveira Nascimento, Gerson Luiz Borges de Macedo e Ney Patrício da Costa (em pé); Maurício Fernando Cunha Smijtink, Valdir Pietrobon, Divanzir Chiminácio, Nelson Zafra e Antônio Carlos Dóro (sentados).

O deputado Max Rosemann - defensor das causas da classe contábil na Câmara Federal - em visita ao CRCPR.

Em visita ao CRCPR, estudantes de Ciências Contábeis da Faculdade da Cidade de União da Vitória (FACE) viram como é uma plenária e assistiram palestra sobre o papel do Conselho.

Roseli Baroni Razente ministrou a palestra "Comunicação gerando sucesso pessoal e profissional" aos delegados do CRCPR.


<< Voltar