:: Curso pela internet é solução para os contabilistas


O presidente do CRCPR, Nelson Zafra, acredita ter encontrado a solução para atender as expectativas da classe contábil quanto à continuidade de formação profissional: o ensino pela Internet.

Esta modalidade de educação atinge as cidades do interior e ao mesmo tempo é alternativa para o profissional que não consegue sair do escritório. O contabilista pode realizar o curso onde, quando e na hora que lhe for mais conveniente.

Ministradas pelo Instituto de Estudos Avançados (IEA), as aulas dos primeiros módulos começaram dia 24 de outubro, com dois temas: Gestão da Empresa Contábil Moderna (Marketing para Empresas Contábeis, Formação de Custos e Preços de Serviços, Qualidade Total nas Empresas Contábeis, Empresa Contábil Virtual e Controles de Gestão) e Aperfeiçoamento em Contabilidade (Elaboração das Demonstrações Contábeis, Análise e Interpretação das Demonstrações Contábeis, Planejamento Tributário de Pequenos Negócios, Avaliação da Viabilidade Econômica de Negócios de Clientes).

Concluídas as 40h, os cursos serão repetidos ou novos temas serão ofertados. Mais detalhes na página: http://cursos.crcpr.org.br

<< Voltar