:: CRCPR e academia premiam vencedores de monografias


Ganhadores: professor Aderbar Nicholas Mueller, estudante Reginaldo Alves Sampaio e a contadora Evanilde Drehmer Carminati.

Em uma solenidade emocionante, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Nelson Zafra, e o presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Vicente Pacheco, entregaram, no dia 26 de setembro, às 10h30, no auditório do CRCPR, a premiação aos vencedores do primeiro concurso de monografia "Prof. Orivaldo João Busarello".

Na categoria "Profissional", a ganhadora foi a contadora Evanilde Drehmer Carminati com o "Estudo sobre o impacto da tributação federal e estadual, na pequena empresa comercial do ramo de material de construção, no estado do Paraná"; Aderbal Nicholas Muller, na categoria "Professor", com o trabalho "Modelos de avaliação de empresas"; Reginaldo Alves Sampaio, na de "Estudante", com a monografia "Contabilidade eclesiástica". As monografias serão publicadas em edição especial em 2004.

Na avaliação do presidente da academia e vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Vicente Pacheco, o concurso, por ser o primeiro, foi surpreendente: inscreveram-se 22 monografias: 13 de estudantes, cinco de professores e quatro de profissionais. A análise dos trabalhos foi feita por membros da Academia de Ciências Contábeis do Paraná. O clima de emoção ficou por conta das lembranças e homenagens ao contador que dá o nome à premiação, Orivaldo João Busarello, ex-conselheiro, professor e amigo de muitos dos presentes, falecido há um ano.

Presidente da Academia de Ciências Contábeis, Vicente Pacheco, em destaque
Auditório do CRCPR
Presidente do
CRCPR ao centro

 

<< Voltar