:: Ciências Contábeis é destaque na V Feira de Cursos da PUCPR


A Pontifícia Universidade Católica do Paraná realizou de 8 a 11 de outubro, no campus Curitiba, a V Feira de Cursos da universidade, visitada por milhares de alunos de escolas de segundo grau e pela comunidade em geral.

Um dos destaques da feira foi o stand do Curso de Ciências Contábeis, onde chamou a atenção o mascote "Tio Patinhas" e foi apresentado o filme institucional do Curso de Ciências Contábeis. No filme apareceram personalidades como o presidente do CRCPR, Nelson Zafra, o professor e escritor Wilson Alberto Zappa Hoog, o prefeito de Campina Grande do Sul, Elerian do Rocio Toco Zanetti, a diretora do curso Marisa Bernardino de Albuquerque, professores, alunos e ex-alunos.

O Curso de Ciências Contábeis da PUCPR é oferecido nos campi Curitiba e São José dos Pinhais. Neste último, a PUC e CRCPR mantêm convênio que dá descontos nas mensalidades a técnicos em contabilidade aprovados no vestibular. A propósito, as inscrições para o vestibular estão abertas de 3 a 28 de novembro, podendo ser feitas pela internet: www.pucpr.br, www.vestibular.pucpr.br. As provas serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2003 pela manhã.

 

<< Voltar