:: Secretário da Indústria e Comércio do PR recebe representantes da classe contábil


Representantes de entidades contábeis visitaram o secretário de Estado da Indústria e Comércio do Paraná, Luíz Guilherme Mussi, para oferecer apoio, como principais usuários dos serviços da Junta Comercial do Paraná, ao processo de reestruturação e modernização da instituição - a grande meta do presidente Júlio Maito Filho.
Os contabilistas sublinharam que já estão colaborando nesse sentido, ministrando cursos sobre as mudanças do Código Civil. Do encontro poderá resultar a instalação de um posto de atendimento da junta, na sede do Sescapa/PR. A oferta ao secretário foi feita pelo presidente do Sescap/PR, Valdir Pietrobon, com o objetivo de descentralizar os serviços da Jucepar, em Curitiba.
Participaram da visita, além de dirigentes da Jucepar, o presidente do CRCPR, Nelson Zafra; o vice-presidente do CRCPR, Maurício Fernando Cunha Smijtink; o vice-presidente da Câmara de Registro do CRCPR, Orlando Chiquetto Rodrigues; presidente da Fecopar, Antônio Carlos Dóro; Divanzir Chiminácio, presidente do Sicontiba; o conselheiro e vogal da Jucepar, Paulo Coelho, e o diretor do CRCPR, Gerson Luiz Borges de Macedo.

<< Voltar